segunda-feira, abril 10, 2006

Domingo feliz!!!

* Que bom! Depois de cinco anos, o tricolor voltou a ganhar um Gauchão. E que bom que foi em cima do "Co-irmão"...hehehehe E na casa "deles"...

Diamantes, moranguinhos, Sele-Inter, Inter-Show... que nada! Pura balela. Perderam o título pro Grêmio de Jeovânio e Pedro Júnior, tá ligado? E assim como foi há mais de 15 anos naquele jogo contra o Olímpia, o Abelão retornou ao Beira-Rio para perder, mesmo sendo favorito. Tá certo que o jogo terminou 1 x 1 mas foi o empate com o melhor gosto de vitória que o Tricolor da Azenha já teve. Olêêê, Grêmioooo... olêêê, Grêmioooo!

* Que bom que a semana vai ser curta, graças a Deus e ao feriado da Páscoa. Vamos trabalhar 2ª, 3ª e 4ª. Na Quinta-Feira Santa, vamos trabalhar só de manhã. Que beleza! Tem colegas que vão sair na quinta para almoçar e só voltarão na segunda-feira. Na Sexta-feira Santa eu folgo, mas eu me ralei porque peguei plantão no Sábado de Aleluia pela manhã e no Domingo de Páscoa de tarde. O brabo é que quando estamos de plantão, o domingo custa a passar. Em compensação, na semana seguinte tem outro feriadão (Tiradentes) e aí eu vou à forra. E se for possível quero viajar para botar minha cabeça em ordem.

4 comentários:

Ferdibrand disse...

Se me permites o trocadilho infame, pode parecer estranho pôr a cabeça em ordem no dia de Tiradentes... Mas não repares, não, pois estou ainda amargando mais um vice do Abelão e o enforcamento do meu time ontem à tarde!

Abraços,

Renato

Anônimo disse...

Bem vindo a esse mundo chamado de virtual, mas que às vezes aproxima mais as pessoas que nossa dura e corrida realidade.
Sabes que sou tua fã, o carinho e admiração que sinto é algo que realmente o tempo e a distância não apagam (e lá se vão 16 anos direto do túnel do tempo).
E falando nele - o túnel - também me sinto assim, às vezes, infantil (ou no máximo adolescente) do alto dos meus quase 34 anos e com dois filhos à tiracolo. E não me envergonho, acho bacana. Tenho saudades de jogar Detetive e de ouvir Culture Club também, mas estou aberta para o que vier pela frente... Bjão!

Anônimo disse...

Grande Brisa: Cara, o dia em que você não escrever ou disser algo interessante, tenha certeza que o mundo acabou, porque daí nada ao redor será interessante! Tô curtindo minha dor de cotovelo pela escalação errada do meu time. . .existem sinas que um dia acabam, e verás que o Inter ( por justiça Divina ) alcançará a Glória! Abração! Não desista desta idéia do Blog. . .você me incentivou a ter o meu também, um dia eu aprendo. . . Marcio " Bort"

Anônimo disse...

Essa matemática neste país miserável é assim: tu ganha e não leva nada, tu empata e sai ganhando...vai ver que é por isso que o Mula vive viajando e falando dos índices econômicos, o espetáculo do crescimento... mas esperar o quê de um paraíba, pau-de-arara, cachaceiro e vagabundo? Aliás, só com essa matamátcia doida para o Grêmio ser campeão...