sexta-feira, julho 14, 2006

Quase fui lhe procurar

Hoje eu baixei na net o disco O inimitável, do meu amigo Roberto Carlos, gravado em 1968, e que tem, entre outras pérolas do iê-iê-iê, músicas como "Eu te amo, te amo te amo", "Se você pensa", "Ciúme de você", "As canções que você fez pra mim".

No repertório deste disco do "Rei", uma que eu sempre gostei e que cantava desde criança é Quase fui lhe procurar. Uma canção linda. Adorei re-ouví-la. Caiu como uma luva. Aqui vai o link para baixá-la.

http://rapidshare.de/files/25868589/Quase_fui_lhe_procurar.mp3.html

Quase fui lhe procurar
autor: Getúlio Cortês
canta: Roberto Carlos

Eu pensei em lhe falar
Quase fui lhe procurar
Mas evitei, e aqui fiquei
Sofrendo tanto a esperar

Que um dia você por fim
Talvez voltasse para mim
Mas me enganei, então eu vi
O longo tempo que perdi

E agora, eu não sei mais por que
Não consigo lhe esquecer
Eu quero lhe pedir para deixar
Pelo menos, lhe encontrar pra dizer

Que errei
Mas se você me aceitar
Vou prometer
Recomeçar um grande amor
Que por tão pouco acabou, que por tão pouco acabou

Nenhum comentário: