sábado, julho 29, 2006

Só pra contrariar



Me lembrei de um caso ocorrido a um tempo atrás e me reportei à letra desse samba gostoso do Grupo Fundo de Quintal...

Só pra contrariar
Eu não fui mais na favela
Só pra contrariar
Não desfilei na Portela
Só pra contrariar
Pus a cara na janela
Só pra contrariar
Eu não fiz amor com ela

Contrariei, sabendo que ainda era a mais bela
E tinha malandro ligado na dela
Que nunca deu bola, que nunca deu trela
Contrariei, revelando segredo que não se revela
Só pra contrariar, ela ainda é donzela

Só pra contrariar
Eu não fui mais na favela
Só pra contrariar
Não desfilei na Portela
Só pra contrariar
Pus a cara na janela
Só pra contrariar
Eu não fiz amor com ela

Contrariei, e acho que dei um bico na canela
Desprezando o que todo o mundo zela
Como tufo, jóia, escultura ou tela
Contrariei, mas essa castidade abri a fivela
Só pra contrariar - ela ainda é donzela

Só pra contrariar
Não desfilei na Portela
Só pra contrariar
Pus a cara na janela
Só pra contrariar
Eu não fiz amor com ela

Um comentário:

Grupo Puro Acaso disse...

Oi,
Achei esse blog enquanto procurava conteúdos do Só Pra Contraria. Bem legal a postagem!
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com.br