quinta-feira, março 15, 2007

É disso que eu necessito

Agora que eu tô de bobeira, estou tendo mais tempo para pensar na vida. Coisa que eu só consiguia quando eu estava fora de combate do trabalho por causa de problemas de saúde. Estou tendo tanto tempo disponível que quase estou trocando o dia pela noite. Na "night" é tudo tão calmo, silencioso, não toca telefone, não tem gritaria de criançada, não tem vizinho chato reclamando ou discutindo...

Dá para ler um bom livro, assistir clipes legais na MTV ou um bom filme no Intercine, escutar com calma um CD favorito e ainda por cima acompanhar as letras das canções no encarte.

Mas sei que issonão pode se tornar costume, porque não sou vagal e quero logo trampear novamente, me sentir útil, e (claro) que pingue dindim na minha conta corrente.

Esta é da série COISAS QUE EU QUERIA...

- voltar a viajar, de preferência pra fora do RS;
- ir a um bom show de música (bah, perdi o do Santana no ano passado);
- conhecer o Rio de Janeiro;
- voltar a tocar em banda de rock;
- comprar uma nova bateria;
- aprender um instrumento harmônico;
- um novo "brisamóvel".

Nenhum comentário: