quarta-feira, agosto 20, 2008

Da série "Teu passado te condena"...

Dois momentos nos anos 80 em que eu canalizava minhas energias em prol da música (principalmente do rock and roll).

Abaixo, Eduardo "Zé" Garcya (bass), eu (drums), Ricardo "Steve" Boeira (lead guitar) e Márcio Allegretti (keyboards), em 1989. Banda INVASÃO A DOMICÍLIO, aquela que poderia ter sido...



Aqui, uma banda "paralela", comigo (sentado em cima da mesa, detalhe para a meia branca com o sapato preto), Marcio, Zé e o saudoso Nêgo Sílvio (de óculos). O ano era 1988.

Um comentário:

Ferdibrand disse...

Graaaande Brisa!

Eu havia esquecido essa tua faceta, mas, vendo as fotos, lembrei teres comentado que eras baterista de uma banda. Bons e velhos tempos. Faz lembrar minhas incursões como tecladista monomanual em certa banda do Eixo T-1...

Abraços!