sexta-feira, janeiro 09, 2009

Significa!



Pena que aqui em POA não pega a TV Gazeta. Nem em tevê aberta, nem em UHF e, pelo que me consta, nem na net. É que na emissora paulista rola o Todo seu, apresentado pelo cantor Ronnie Von. Segundo o editorial da atração, trata-se de "um programa feminino com uma visão masculina".

E não é que o cara, ícone da masculinidade e cantor-galã desde os tempos da Jovem Guarda (é só lembrar dos hits "A praça", "Meu bem", "Tranquei a vida", "Cachoeira"), lançou uma gíria nova para chamar uma pessoa de gay. Alguém gravou, postou o vídeo no You Tube e pimba! virou coqueluche. Até a galera do CQC adotou o "Momento Significa".

O "Todo seu" tem um bloco em Ronnie Von dá uma de conselheiro, lendo cartas do público sobre relacionamento, vida sexual, etc. Ele leu a seguinte pergunta: “Ronnie, sou solteiro e há algum tempo atrás fui numa festa do amigo de um amigo meu, que eu não conhecia. Quando chegamos, fomos apresentados e, desde então, não consigo tirar ele da minha cabeça. Estou muito confuso. Isso significa que eu sou gay?”

Sério e sem tirar os olhos da fichinha, ele responde, na lata: Significa!

Well, entonces, quando você ouvir por aí que Fulano de Tal "significa", isso quer dizer que ele é gay. Tá boa, santa?

Um comentário:

Tiago disse...

hahahahaha!

Significa!

♫ "doce, doce amor, onde tens andado digas, por favor, doce doce amor..." ♫