sexta-feira, agosto 13, 2010

Jornalista sofre atentado em São Gabriel


O jornalista e pastor Cláudio Moreira, irmão dos meus colegas e diletos amigos jornalistas Carlos Ismael e Carlos André, foi vítima de agressão quando retornava para sua residência. O lamentável fato aconteceu na noite de quarta-feira (11), em São Gabriel, cidade onde Cláudio mora.

Moreira conta que foi agredido a golpes de relho por um indivíduo chamado Iderli Souza, em plena rua. “O fato se deu pela fútil razão de eu ter esquecido de citar o nome de sua esposa em um evento de campanha da candidata Yeda Crusius, em São Gabriel”, ressaltou a vítima. O jornalista afirma que após cair no chão devido a golpes com o cabo do relho, seguiu sendo açoitado continuamente na cabeça, nos braços e pelas costas.

Um amigo do jornalista, que passava de carro pelo local, viu o amigo caído e sob golpes do rebenque e interveio e impediu que as agressões continuassem. Sentindo que mais pessoas ou mesmo a polícia pudessem chegar ao local, o agressor, de forma covarde, fugiu.

A vítima foi conduzida primeiramente à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, ao Pronto Socorro. Claudio Moreira ficou com hematomas no rosto e na região craniana.

foto: site Coluna Ponto de Vista

Nenhum comentário: